quarta-feira, 18 de novembro de 2009

novo orkut.

eba! recebi meu novo orkut através de um amigo meu. é, eu sei que eu sou super atrsada, e eu estava mega irritada ao ver todos os meus amigos com aquele simbolozinho do novo orkut. me dava uma invejinha e até uma raivinha. enfim!
mass, agora eu tenho! yes. eu não tenho nada pra postar hoje.. só vim falar sobre isso! ah, meus convites não chegaram, meu amigo disse que demora um pouquinho.. mas quando chegar eu vou distribuir com muito carinho pra quem ainda não tem.


então, adicionem-me no orkut e peçam o convite que eu enviarei quando tiver!

ah, já vou avisando que sábado e domingo eu não poderei postar. tenho uma super festa no sábado e devo dormir na casa da minha prima, então visitem outros blogs durante o fim de semana e na segunda-feira voltem pra cá!
beijos e uma boa noite à todos! ;*

Um comentário:

mayla cristine disse...

oi!queria fazer um orkut.mas tenho preguiça!KKKK
passa lá no meu blog?
bjos,]mah