terça-feira, 10 de novembro de 2009

amor platônico!

ah, o amor! amar é tão bom. muitas pessoas não acham, mas o amor platônico também é tão bom. certo que, é um pouco meio que quase impossivel, mas é bom, você vive naquela expectativa de conhecer o edward cullen ou o joe jonas, por mais impossivel que possa parecer, não é não! é só correr atrás e partir pro abraço.  como vocês já devem estar adivinhando, nesse meu primeiro post lindo e absoluto eu vou falar de segredos de amores impossiveis! - ou quase impossiveis.

- federico devito (nooossa)
o gato tem 17 anos, está na capa da capricho e mora em Santa Catarina. 3 motivos de ser um amor impossivel pra mim, ele é crescidinha demais, é famosinho demais e mora bem longe de mim :/


mas eu ainda acredito em ter um lance com ele (AHAM CLAUDIA, SENTA LA.) é sério, tudo pode acontecer. ele nem é tão IMPOSSIVEL quanto michael jackson vai.. hahaha sigam ele no twitter: @federicodevito mas não esquece: ELE É TODO MEU!


- rodrigo tavares (ulalá) mais conhecido como tavares
mil vezes mais unpossivel, o cara é baixista da famosa banda Fresno - ou seja, mega conhecido e cheio de menininhas atrás dele! e tem VINTE E SETE anos, acabou, desisto de ama-lo.

as tatoos dele me chama muita atenção, são mais de dez! e além de tudo adoro o estilo dele. ah chega, prefiro esquece-lo ):


- shane west (o mais lindo e o mais impossivel :/)
não precisa rir da minha cara, eu sei que fui longe demais, mas não tem como resistir a esse gostoso, né meninas? shane é a coisa mais gracinha do mundo, e quem viu "Um amor para recordar"? ele tá completamente tu-do nesse filme, e eu assisti 18 vezes, e em todas as vezes eu chorei!


depois de cinco minutos respirando fundo consegui voltar a escrever! que delícia, tô babando, meu coração tá disparado, só de ver a foto, imagina se eu cruzasse com ele pelas ruas da California? eu simplesmente morreria. mas ele é MUUITA areia pro meu caminhãozinho, ele tem 31 anos e é um ator estadunidense! aiai, quanta saúde. eu sei que é um amor completamente impossivel, mas eu continuo o-amando tanto. haha

pois então, dos meus três amores, o que pode se tornar real é o federico! tá ótimo, melhor o fê do que qualquer um outro, né?
os meus amores platônicos não são mais segredos pra vocês, queria saber dos amores de vocês, eaí, me conte por comentário, ou me mande um e-mail: annasanrib@gmail.com quem sabe sua história não vem parar aqui no blog? haha
(estou criando um orkut e uma comunidade para o blog, em breve, postarei aqui.)

2 comentários:

eu nem sei mesmo quem sou disse...

O Fedê é GATO! *-* - fato, ;D
Gostei daqui, boa sorte, :D
Passa no meu, - qem sabe grandes amigas, pff*
;*

mayla cristine disse...

Oi!O Frederico...fiquei sem palavras ele é mt gato!hdshds
passa lá no meu blog?
bjs
mah