quarta-feira, 11 de novembro de 2009

o transtorno

o transtorno para 60 milhões de brasileiros! o que foi isso? 8 estados e mais o paraguai sem luz. sei que vocês já devem estar cansados de ouvir sobre isso, mas eu fiquei indignada, os caras não tinham uma resposta certa, caíam em contradição, gaguejavam, parecia que o mundo estava acabando. muito dinheiro perdido para donos de restaurantes, sorveterias... um verdadeiro caos nas ruas, no rio de janeiro até o cristo redentor estava sem luz. sem falar nos hospitais que não tinham geradores, quem respirava com ajuda de aparelhos teve que ser socorrido as pressas. e enquanto isso eu estava sendo carregada por pernilongos, estou cheia de calombos pelo corpo todo, e ainda por cima, já tinha acontecido aqui, na noite de quinta-feira, a luz acabou só na minha rua e só voltou na sexta feira ao meio dia! duas noites de sono perdidas, estou completamente exausta, nem fui pra escola.

muitas pessoas adotaram as velinhas assim como eu e se viravam, dormiam do jeito que dava! então eu, acendi uma vela e coloquei-a do lado da minha cama e deitei, me cobri pra não ser atacada por pernilongos, peguei meu celular que tem televisão e coloquei na globo, estava dando um plantão no jornal da globo, o cara de itaipu estava ao telefone, explicando as causas e tal. na hora que ele disse: nós não sabemos o tamanho da gravidade, se as torres desabaram vai demorar uns dois ou três dias pra voltar tudo ao normal! meu coração acelerou e eu gritei minha mãe. aí, ele continuou: se foi um problema pequeno, dentro de alguns minutos todos já vão ter luzes me acalmei! mas isso passou, ainda era mais ou menos 1:30 da manhã, e a luz só voltou aqui às 4:20 da manhã! o importante é que voltou.

ei, agora vamos falar de coisas boas. sabe, eu adoro horóscopo, e pelo horóscopo dá pra saber vários segredinhos das pessoas, então, tive a brilhante idéia de postar pra vocês o horóscopo, pra todo ficar por dentro de todo mundo!

escorpião - simplificar é a palavra do mês. sua ansiedade não vai resistir a pequenas mudanças de comportamento. o que soar como obrigação merece revisão urgente! abrindo mão do que não é importante com um pouco de jogo de cintura será possivel transformar estes dias em mais do que especiais. no amor os resultados serão imediatos.

gêmeos - sua cabeça vai fervilhar com idéias que têm o futuro como meta, mas fique atenta para não se deixar levar por idealizações e por um otimismo bobo capaz de distorcer a realidade. nada de jogar pelos ares o que existe pensando que lá na frente haverá algo melhor! novembro se torna mais fácil e especial no dia 20 em diante.

áries - você não aceitará menos que o lugar de honra neste novembro. sua espontaneidade vai determinar cada um dos seus passos, o que pode ser um trunfo ou um perigo. defenda suas ideias com unhas e dentes sem deixar o bom senso de lado. a boa nova é que dia 10 em diante a sorte dá o ar da graça!

touro - a tão famosa sensualidade taurina estará a toda. estabelecer vínculos é o convite dos céus neste mês, mas sem comprometimento de verdade não será possivel dar mais do que alguns passos. evite deixar no ar qualquer coisa que possa alimentar sua ansiedade. resolva na hora usando franqueza.

câncer - rusguinhas, ressentimentos e tudo mais que um dia fez com a vida fosse vista em preto e branco devem ser deletados. a partir daí sobrará espaço em seu coração para as boas novidades que novembro promete. em vez de ficar pensando em quem a magoou, invista em ficar linda e no seu lado sociável.

leão - emoções e sentimentos à flor da pele garantem itensidade total nos relacionamentos. o que merecer uma segunda chance ou um passo atrás não deve ocupar mais do que um minuto do seu pensamento. no trabalho, não se esqueça: paciência e bom senso resolvem tudo.

virgem - se você não comemorou o que rolou de bom nos últimos meses, reúna quem é do coração e curta as vitórias, por pequenas que sejam. amores que não trazem compromisso merecem uma saída de fininho... se estiver só, não espere que batam à sua porta. exponha-se!

libra - o que não é dito na hora certa, e para a pessoa certa, sempre traz desdobramentos desagradáveis. novembro trará possibilidades de novos caminhos, mas antes de segui-los, passe a limpo o que sua alma desaprovou. as chatices desaparecerão. importante: só dê conselhos se eles forem pedidos.

sagitário - a vida entrou em regime de urgência, há pressa, ansiedade, entusiasmo, vivacidade e vibração ao seu redor. com tudo isso, não se esqueça de que quem você ama de verdade merece atenção especial. a famosa frase "não faça aos outros aquilo que não quer que lhe façam" merece atenção agora.

capricórnio - a maior parte dos conflitos surgem do medo de fazer escolhas. combata essa dificuldade tendo em mente que hesitações são sinônimo de atraso e perda de tempo. tente fazer com que cada dia seja diferente do anterior. tornar sua rotina mais interessante será a sua meta nos próximos meses.

aquário - ficar de bem com a vida será fácil desde que você não permita interferências de quem quer formata-la. seu círculo de amizades vai aumentar rapidamente, que bom, mas é importante que seja seletiva e não idealiza ninguém. não misture amor com amizade. priorize o eleito publicamente.

peixes - não adianta programar nada porque o inesperado será regra neste mês. ficar a postos para o que der e vier é sinal de sabedoria! não deixe que a pressa e a impulsividade influenciem suas decisões, principalmente no amor, que contará com dias movimentados do começo ao fim do mês.

quem sabe a noite eu volto pra contar algum segredo? beijo na pontinha do nariz :*

Nenhum comentário: