quarta-feira, 11 de novembro de 2009

vizinho não, pro-ble-ma!

definitivamente ter vizinhos é um grande problema! tem aqueles que dormem cedo, ou que dormem tarde até demais, aqueles que tem filhos tarados ou que são tarados e enfim, tem cada tipo de vizinho que ninguém merece! os meus vizinhos são os piores do MUNDO. do meu lado esquerdo mora uma chata e do direito uma maluca que tem um filho que toca bateria até altas horas, mas quando eu fico na rua com os meus amigos gritando, fazendo bagunça ela não admite. É O CÚMULO!

- vizinhas chatas.

são aquelas que geralmente são fofoqueiras e que te param na rua pra perguntar sobre sua vida sexual *-* aquela que te convida pra ir à casa dela, mas te pede pra tirar o chinelo ao entrar e que fica te oferendo: quer um suco? tem de manga, laranja, morando, cajú. tem certeza que não quer? só um pouquinho. olha, é melhor aceitar! até você aceitar, beber e morrer, porque terá um veneno na bebida, pra que ela seja feliz sem o barulho da bola na rua, ou sem o seu rádio ligado até altas horas. as chatas chegam a ser melhores que as malucas, então não reclamem ;)

- as malucas.


sabe porque essa foto? porque geralmente as malucas tem vontade de se matar! sabe porque? porque elas não aguentam mais o barulho das crianças na rua brincando de pique-pega e toda hora esbarrando no portão da casa dela, ela não aguenta mais o seu pai passar de carro vendendo frutas n porque ela não aguenta mais nada que você faça, as malucas querem que em pleno verão as crianças entrem cedo para que a rua fique num silêncio total. dica: não parem de fazer bagunça até que ela se mate, menos uma vizinha chata na sua rua ;)

agora, alguns casos trágicos que ocorrem entre vizinhos:

A minha vizinha fica cantando pagode o dia todo horrorosamente e ainda por cima o filho chato dela que dorme de frente pro meu quarto, fica tocando um tambor de brinquedo não me deixando dormir.
Camilla Fernandes, 13, RJ-Nova Iguaçú.

Enquanto eu e os meu amigos jogávamos UNO a minha vizinha espalhava pra todo mundo que estávamos nos agarrando na minha casa, foi horrivel, mas conseguimos retorcer a situação e ela nunca mais inventou nada sobre a gente.
Isabelle, 12.

Os meus vizinhos acham que só os filhos deles podem ter infância e ficam implicando com as outras crianças da minha rua. E ainda por cima tem um cara aqui que canta e toca muito mal e se acha o João e Matheus da vida.
Thaís Carvalho, 13, SP-Araraquara.

Minha vizinha é tão doida que quando bebe ela vai lá em casa com um facão falar que meu irmão está tentando assaltar a casa dela, e o ruim é que ela está levando o filho bonitão dela pro mesmo caminho.
Valquiria Moraes, 13, Cidade São Pedro-Santana de Parnaíba.

dicas para se livrar dessas vizinhas inconvenientes
- peça pro seu pai dar umas investidas nela, mulher chata, geralmente é falta de sexo.
- seja mais chata que ela.
- contrate o Osama.
- peça dinheiro emprestado todos os dias, ela vai querer se livrar de você.
- mate-a.
- ou se mate.
- AH, SE MUDE!

o post termina aqui, não sou muito boa nas dicas, quando você descobrir alguma infalível me diga, porque eu também preciso me livrar dessas duas pestes.
até um outro dia qualquer, e tome cuidado com a sua vizinha! beijo&queijo ;*

Um comentário:

Suh M. disse...

aaaaaah, eu gosto de um vizinho, em particular, a gente fica :b
HASIUODHOASIUDHIOAS