quinta-feira, 12 de novembro de 2009

festinha de criança

festinha de criança tem seus pontos bons e seus pontos ruins, também tem os horrorosos.
admito que só quiz ir nessa festa pra faltar aula, a festa começou as 14:00 e eu me arrumei em 10 segundos, saí de casa 11:00 pois fui com a mãe da aniversariante, que fazia 6 aninhos, chegando lá eu fiquei segurando o irmãozinho dela de 5 meses, e ele me babou to-da! tive vontade de joga-lo longe e tava doida para que alguém pegasse ele do meu colo, até que eu me descuidei e deixei o menino bater de cara na cadeira eu fiquei desesperada mas dei graças a deus porque a vó dele pegou ele do meu colo e o-levou pra longe de mim! eu só gosto de bebês da família mas também não sou uma monstra em pessoa.


"A" festinha
apesar dos pesares a festinha até que foi boa. foi no SHOPPING, no Game Point do shopping, então todos que estavão convidados ganharam um cartão recarregavel pra usar nos games até 16:00, nossa me acabei de tanto dirigir os carros, pilotar as motos, foi muito engraçado.
o pior foi na hora em que eu estava mega apertada, com muita vontade de ir no banheiro e chamei a vó de uma menininha que estava na festa e que mora na minha rua pra ir comigo ao banheiro.
só que no caminho encontramos uma menina que também estava na festa e nós estávamos perdidas em meio ao shopping, encontramos o banheiro no andar que a gente estava, ou seja, no terceiro, e só tem três pisos o shopping, o mais pra cima é estacionamento. e tipo, eu quase nem vou ao shopping @: foi tenso.
entramos no banheiro do terceiro piso e estava em manutenção, o cara disse que só no segundo.. e pegamos uma estaca rolante SUBINDO! então, fomos parar no estacionamento, só que a velha é loira e então quando voltamos ao terceiro ela pensou que estávamos no segundo.. e confusão na certa!
descemos denovo, até encontrar o banheiro eu devidamente já estava com as pernas molhadas de xixi n mas ocorreu tudo bem e voltamos pra festa certinhas *-* aiai

esse post foi só pra contar como foi o meu dia, talvez amanhã eu post algo construtivo pra todos!
BEIJO ;*

Nenhum comentário: