segunda-feira, 16 de novembro de 2009

twilight/crepusculo

eu estou completamente animada pra escrever sobre twilight/crepusculo - como você preferir - sabe porque? porque eu amei o filme! e não foi só por causa da beleza de robert/edward e nem pela carinhosidade de kristen/bella, foi simplesmente pelo amor dos dois, por tudo que ele fazia por ela, por tudo que ela passou por causa dele, foi tudo muito perfeito! mas teve muita gente que não gostou, disseram que o filme fugiu totalmente do contexto do livro, que a edição estava uma bosta e etc. eu não li o livro e não achei nada ruim no filme, pra mim foi tufo muito lindo, cada cena era como se fosse um preciosidade, sério. você ainda não viu o filme? então veja rápido! eu vi o filme pela primeira vez ontem, mas eu já tinha o DVD há um tempo, mas eu sou muito inquieta e não consigo ficar duas horas direto vendo um filme que óbviamente não vai mudar nada na minha vida, não gosto de ocupar meu tempo à toa. mas com crepusculo/twilight foi totalmente diferente, eu comecei a ver o filme não quiz mais parar de prestar atenção, eu mal piscava meus olhos, queria saber tudo o que iri acontecer, não desgrudei da televisão por nenhum segundo. chorei, e chorei muito!

a opinião:
Odiei, achei péssimo mesmo, eu li o livro e tal. Eu odeio twilight, acho muito sem noção. Acho que Twilight é fase mesmo, se valesse a pena o ingresso, teria pelo ao menos um Oscar.
beatriz, 12, recife.

Como eu li o livro, achei que faltou muita coisa no filme, podia ser mais completo. O filme não foi fiel ao livro.
giovanna, 11, rj.

Achei o filme muito ruim, eu amo Twilight e amei os livros, mas o filme não ficou bom, não pelo atores, mas acho que ele não foi bem bolado, fico nada a ver. Quam não leu o livro, geralmente não entende.
carol, 13, pr.

Achei o livro ótimo e gostei do filme, mas fugiu muito da história.
thaís borges, 11, manaus.

Muito bom, acho que foi porque tem um pouco de tudo: romance, suspende, drama...
paula falabella, 15, rio de janeiro.

Adorei a parte do beisebol!
nathalia rodrigues dinkowski, 13, formosa-go.

O filme é bom pra quem não leu o livro. E mesmo assim, tá muito mal editado.
Kiki Pasolini, 14, espírito santo.

o que me resta agora? LER O LIVRO e esperar pela estréia de LUA NOVA! simm, Lua Nova estréia dia 20/11 mundialmente. ham, os ingressos pra estréia se esgotaram! :/

assistam o trailler de Lua Nova, é pra se emocionar: TRAILLER-LUA NOVA ;*



2 comentários:

mayla cristine disse...

Li o livro e sou apaixonada pela história.Mesmo ter falatado algumas coisas do livro no filme,eu chorei e mto!(soh assim mesmo!).
bjos,
mah

Anônimo disse...

I love Crepúsculo *--*