domingo, 15 de novembro de 2009

segredinhos da colíria


sabe quem é a dona dessa beleza toda? Suelen Magalhães, de 16 anos, ela mora na divida de Santa Catarina com Paraná.
a Suh - como ela prefere ser chamada - é muito fofa, simpática e BONITA! Rola agora a "entrevista" que fiz com ela.


a lindérrima gosta de ler, ouvir música e viajar na internet quando está em casa sem nada pra fazer, perguntei se tinha um estilo e ela respondeu: "sou arrumadinha" ela usa muito salto alto, pérolas e saias balonê de cós alto, linda *-* para manter o corpitcho ela malhava, mas deu uma parada por conta do último bimestre. ela ADORA baladas, e disse que sempre rola cantadas, mas só dá bola pra quem ela quer, então seus taradinhos de plantão nem tentem chegar na belezura, ela é dura! haha. ela ainda disse que seus maiores ídolos são leighton meester, britney spears, rachel bilson e adam brody. ela é super vaidosa, usa MUITA maquiagem e ultimamente vem tentando parar de usar tanta, ela também aquece o curvex pros cílios ficarem bem viradinhos e ela também disse que: "eu passo iogurte no cabelo!" é, ela passa iogurte no cabelo, e olhem como o iogurte deixa o cabelo dela:

sim, o iogurte deixa o cabelo dela assim: brilhoso, muito brilhoso! ela ainda disse que antigamente levava doces em orfanatos, dôa as roupas delas e etc. ela adoooora balada e curte o som de SMU. eee está solteira, "eu não procuro por um garoto, procuro por um vampiro." simm, ela é apaixonada por edward cullen *-* e por fim, disse que se surpreende por ser tão leal, "eu sou amiga pra todas as horas!" e o seu pior defeito? "falar sem pensar." eu disse que ela é uma fofa! e se você adiciona-la no orkut eu tenho certeza que ela vai te aceitar, ou então manda um reply pra ela no twitter! e ela ainda tem um segundo perfil pra desconhecidos: orkut2 e o flogão.

ficaremos por aqui, com algumas fotos dessa linda menina! até amanhã, um bom domingo pra todos voces.


Suh e seu fiel amigo companheiro: o secador de cabelo!



Usar óculos ''tá na moda''!

3 comentários:

Unknown disse...

ah, que liinda *--*
parece ser simpatica, vo adc no orkut (:

Suh M. disse...

eu! :D
ahahaha,
obrigada pelo carinho *-*
(L)

Anônimo disse...

[url=http://www.celebxray.com/rachel_bilson.html]Rachel Bilson Boobs[/url]