sábado, 14 de novembro de 2009

minha mãe *O*

pedi ajuda da minha mãe, para que ela me desse uma idéia sobre o que postar hoje no blog, e ela disse o seguinte: "diga que você vai ficar de recuperação e se isso acontecer mesmo esta será a última vez que você posta no blog, porque ficará de castigo pro resto da tua vida." super doce ela, não?
pois então, será mesmo o meu último post? acho que não, porque o resultado das provas só sairá em dezembro, e só lá eu vou saber se eu vou continuar na internet ou não ):
se eu ficar de recuparação eu vou ficar de castigo pelo resto da minha vida, e se eu repetir então ela me mata! eu acho que passo, mas tenho certeza absoluta de que ficarei de recuperação então.. :/

se você está numa situação parecida com essa, esta lendo o post certo! vamos estudar bastantão pra essas provas de último bimestre, para tirarmos pelo ao menos um 8 em casa matéria. eu estou com notas baixas em português e matemática, e não vou me livrar tão fácil dessa, mas vou fazer de tudo nesse último bimestre, até apelar pra professora eu vou. vamos nos juntar e seremos felizes nas férias!

dicas para tirar notas boas no último bimestre:
- você ainda tem dúvida de que estudar é o que há? mas por favor não estude só um dia antes da prova, comece a estudar de hoje, de lidas nas matérias e quando for estudar pra valer já estará no meio do caminho ;)
- que tal marcar de sair com os amigos só nos finde, porque durante a semana você terá que se dedicar nos estudos, senão nas férias não podérá curtir, porque certamente terá que ficar estudando pra recuperações ou até mesmo não vai poder sair na rua por causa de um castigo :/
- seja legal o suficiente com a sua mãe, que tal pedir uma ajudinha nos estudos pra ela? ela vai ver seu esforço e vai entender se o NOTÃO não aparecer.
- gente, prestem atenção nas explicações dos professores, se for preciso anote alguma coisa, geralmente eles explicão e não passam como matéria, então acorde e seja esperto, anote tudo o que ele diz.
- na hora da prova procure ler tudo com atenção e não faça depressa, busque no seu pensamento tudo o que você leu, estudou e etc.

se vocês descobrirem algum outro jeito de tirar notão, me avisem, eu estou precisando. tchau ;*

Um comentário:

mayla cristine disse...

Estou numa situação parecida,tô ruim em mat...
mas vou tentar estudar bastante para não ficar de recuperação!
bjs,
mah